8000 quilômetros: a pequena grande aventura das nossas vidas

Sentra curitiba

Sentra curitiba
Sentra curitiba

Do sul até o nordeste de carro, indo e voltando, em um Sentra Curitiba. Já pensou? É claro que este tipo de viagem não é para qualquer um.

Primeiro, é preciso tempo e um mês de férias, embora possível, é muito pouco. Segundo, custa caro.

Assumindo que você tem o espírito, o tempo e o dinheiro necessários, porque não? Certamente, será inesquecível e você irá fazer mais de uma vez, se tiver a coragem de fazer a primeira.

Começamos o planejamento pelo carro. Queríamos e precisávamos de um que fosse confiável em uma aventura como esta. O Sentra Curitiba pareceu uma opção lógica.

Depois, o roteiro e nesta parte, deixamos quase tudo em aberto. Tirando, claro, a ideia geral orientada pelas BR’s 101 e 116.

Mas, também queríamos estar livres para escapar mais para o interior. Principalmente no nordeste, havia muito por conhecer fora da faixa litorânea.

Viajando apenas em duas pessoas, acabamos descobrindo que o custo final, foi bem menor do que se tivéssemos comprado pacotes turísticos.

Isso, para não falar na liberdade ao longo do trajeto, afinal, em pacotes, se vai do ponto A ao ponto B, sem grandes diversões pelo meio.