Queda do dólar aumenta poder de compra dos brasileiros

É verdade que as Imobiliaria Curitiba são as melhores

É verdade que as Imobiliaria Curitiba são as melhores

De acordo com especialistas, o poder de compra dos brasileiros aumentou em 30% desde a queda do valor do dólar em janeiro de 2016.

As incertezas do cenário político-econômico brasileiro, somadas a esta desvalorização do dólar criaram novas oportunidades de investimento no mercado imobiliário americano. A grande oferta de imóveis nos EUA tem aumentado a viabilidade de investimentos no exterior, grande parte dos lançamentos de 2014 e 2015 ainda encontram-se vagos.

O mercado imobiliário americano está ainda desequilibrado e a oferta ultrapassou a demanda, fazendo com que os vendedores aceitem preços menores para fechar negócio.

Para investidores que buscam proteção e economia sólida, investir no mercado imobiliário americano é uma boa opção. Além dos investidores que buscam diversificar sua carteira de investimentos com renda, houve também um aumento de compra de imóveis para moradia, pois muitos brasileiros não acreditam numa melhora do país e querem tentar a vida fora do Brasil.

A maioria dos investidores brasileiros investe em casas de férias na Flórida. As locações simples rendem de 6 a 7%, enquanto as casas de férias rendem de 7 a 10% do valor do imóvel.