Twitter para mercado imobiliário

Se você é um corretor de imóveis ou possui uma imobiliária e quer aumentar o seu número de seguidores, siga essas duas dicas:

Retweet muitas vezes:

Se você procurar na seção “Notificações” da navegação do Twitter, encontrará uma lista de todas as pessoas que mencionaram recentemente o seu identificador do Twitter, incluindo aqueles que gostaram ou deram retweet em suas postagens.

Da mesma forma, quando você dá retweet, essa pessoa fica sabendo sobre você, e ela pode decidir seguir você. Dessa forma você pode conseguir chamar a atenção de possíveis clientes.

Mencione outras pessoas em seus Tweets:

Twitter é um bom lugar para conversar e compartilhar conteúdos com seus clientes, principalmente para compartilhar os imóveis, por isso é importante mencionar seus usuários em seus tweets.

Você também pode tentar mencionar contas influentes relacionadas ao mercado imobiliário. Você pode até usar uma menção para fazer uma pergunta a alguém.

Tenha cuidado ao colocar um identificador do Twitter no início de um tweet. Se o @ alguém é a primeira coisa que o Twitter vê, ele vai tratar o tweet como uma conversa e apenas as pessoas que seguem sua conta do Twitter e a conta que você mencionou vão ver o tweet em seu Twitter.

casas para alugar londrina

casas para alugar londrina
casas para alugar londrina